quinta-feira, agosto 23

Notícia: Cena de Caça aos Gângsteres é refeita, pelo massacre ocorrido em Aurora.

Motivados pelo evento ocorrido em Aurora, nos Estados Unidos, quando o ex estudante de medicina James Holmes entrou em uma das salas de cinema que apresentava o filme Batman: O Cavaleiro das Trevas, a produção de Caça aos Gângsteres (The Gangster Squad, 2012) tiverem de regravar a cena em que os mafiosos, no filme, adentram um cinema e descarregam metralhadoras por trás da tela na plateia. Ryan Gosling, um dos protagonistas no filme esteve em Los Angeles para regravar a cena. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira.


Ryan Gosling regrava a cena do cinema em Los Angeles


O filme estava previsto para entrar em cartaz em setembro deste ano, mas pelo contratempo da nova gravação irá estrear em janeiro de 2013, segundo informações da produção do filme.


Banner de The Gangster Squad

Caça aos Gângsteres conta a história da polícia de Los Angeles que tenta impedir os mafiosos sanguinários da Costa Leste na década de 40,  em comandarem e reinar a distribuição de drogas, bebidas, armas e prostituição na cidade, onde apenas um grupo de policiais enfrentam o bando, quando a maioria dos homens-da-lei estão corrompidos pela máfia.


Sean Penn como o mafioso cruel Mickey Cohen, em The Gangster Squad

O filme é dirigido por Ruben Fleisher (Zumbilândia), e a adaptação do livro de Paul Lieberman é feita por Will Beall. O elenco é estrelado por Sean Penn (Milk - A Voz da Igualdade), Ryan Gosling (Drive), Emma Stone (A Mentira), Josh Brolin (MIB³ - Homens de Preto), Giovanni Ribisi (Avatar), Nick Nolte (O Guerreiro), Michael Peña (Crash - No Limite) entre outros.


Cartaz de apresentação de Caça aos Gângsteres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!