sexta-feira, agosto 17

Notícia: Colin Farrell, diz que vai pendurar as chuteiras para remakes e fala sobre possíveis comparações com o novo O Vingador do Futuro.

Entra em cartaz nos cinemas do país nesta sexta-feira dia 17 de agosto o novo O Vingador do Futuro. O filme foi originalmente estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1990, e agora interpretado pelo talentoso Colin Farrell. 

Quando questionado por um quarto remake em sua carreira, Farrell diz que vai pendurar as chuteiras nesse terreno, sendo que ator já realizou outros dois: Miami Vice (2006) e A Hora do Espanto (2011).


O Vingador do Futuro, terceiro remake de Farrel, está cartaz nos cinemas do país



Colin Farrel em A Hora do Espanto, de 2011

O ator também declarou sobre as possíveis comparações com o filme original: "Havia uma noção de absurdo no primeiro filme. Por conta disso, havia também muito humor no original; mas há uma mudança de tom agora, sendo como A Origem, um drama com muita ação ao redor da história". 

O Vingador do Futuro é dirigido por Len Wiseman, o mesmo da saga Anjos da Noite e do último Duro de Matar 4.0. O elenco principal é formado por Colin Farrell, Kate Beckinsale, Bryan Cranston e Jessica Biel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!