sexta-feira, agosto 24

Notícia: Divulgadas algumas imagens de Ashton Kutcher em seu novo papel, como Steve Jobs.

Steve Jobs, o magnata da informática moderna e fundador da Apple, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, que faleceu em outubro de 2011 vai ganhar sua cinebiografia no próximo ano.

Ashton Kutcher (Sexo Sem Compromisso, 2011) vai  interpretar o empresário milionário que fez história na área tecnológica, e nos últimos dias foram divulgadas algumas imagens do ator caracterizado como Steve Jobs.


Ashton Kutcher como Steve Jobs


A semelhança física entre o ator e o empresário


Foto de divulgação de Ashton Kutcher como Steve Jobs

Uma foto também divulgada nos últimos dias mostra o ator Dermot Mulroney (O Amor Pode Dar Certo, 2006) como o ex-CEO da Apple Mike Markkula, ao lado de Ashton, ambos caracterizados durante as filmagens.


Kutcher e Mulroney (envelhecido pela maquiagem do personagem) durante as filmagens de Jobs - Get Inspired

O filme será dirigido por Joshua Michael Stern (Promessas de Um Cara de Pau), e o roteiro é assinado por Matt Whiteley. No elenco também marca presença o ator de Amor e Outras Drogas, Josh Gad como Steve Wozniak. 

Jobs - Get Inspired  está previsto para estrear em 2013.

3 comentários:

  1. WAE, galera do Blog E AÍ, CINÉFILO. Estou aqui para convidar todos vcs para darem uma olhada no meu Blog que criei a pouco tempo: http://trash-br.blogspot.com.br/espero vcs donos o site e visitantes para apoiarem meu blog.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!