quinta-feira, agosto 23

Notícia: Divulgadas as primeiras imagens oficiais do remake de Carrie - A Estranha.

Foram divulgadas as primeira imagens do remake de Carrie - A Estranha. No elenco Chloe Moretz  e Julianne Moore nos papéis de Carrie e Margareth, a mãe religiosa da garota.

As imagens fornecidas pela revista EW. fazem comparações com as personagens do primeiro filme, interpretadas por Sissy Spake e Piper Laurie, em cenas marcantes do filme original:


Chloe Moretz como Carrie


Julianne Moore como Margareth


A história continua a mesma: uma adolescente que sofre agressões psicológicas por parte dos colegas quando menstrua pela primeira vez, na escola, e com seus poderes telecinéticos se vinga na noite de formatura daqueles que tiraram sarro dela.

O roteiro de Carrie, que deverá ser mais fiel ao romance que deu origem aos filmes, que tem estreia prevista para 15 de março de 2013 nos Estados Unidos, é de Roberto Aguirre-Sacasa e o filme dirigido por Kimberly Peirce (Meninos Não Choram). No elenco ainda marcam presença Judy Greer (Os Descendentes) como a professora de ginástica, e Portia Doubleday como a garota má do colegio, Chris Hargensen.

Carrie - A Estranha, filme de 1976 foi dirigido por Brian De Palma, e o roteiro foi baseado no primeiro romance de Stephen King.

Confira os cartazes de todas as edições de Carrie - A Estranha:


Carrie (2013)


Carrie, A Estranha (2002)


A Maldição de Carrie (1999)

Carrie - A Estranha (1976)


6 comentários:

  1. Adorei o blog, conheci pelo filmow.. a Carrie me chamou a atenção. Adoro esse filme, sempre me identifiquei. Adorei o blog tambem! Vocês nao tem uma fanpage no facebook? Não acredito! :0
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Realmente, o filme é muito bom, e o remake promete bastante.
      Temos sim nossa página no facebook, curte lá: http://www.facebook.com/EAiCinefiloCadeVoce

      Abraçoo.

      Excluir
  2. Pow galera gostei do blog e adorei o post,To mega ansioso,vendo essas imagens entaum,pow sou fã do King...adoro Carrie,acho que a Chloe vai mandar bem e quem tambem eu to muito ansioso de assistir é a Julianne que sou fanzaço,vai ser fodaaaaaa!Demais =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Antônio, fico feliz por ter gostado do blog! Cara, as últimas imagens do filme estão dando a entender que vai ser muito bom. Agora é só esperar, em março a gente vai saber.

      Abraço.

      Excluir
  3. Ainda é meio decepcionante que a Carrie do cinema seja bonita, e não a gordinha e cheia de espinhas que o Stephen King escreveu. Mas enfim, vale a pena dar uma chance, ainda mais se esse filme for mesmo mais fiel ao livro do que o primeiro.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!