sábado, agosto 25

O Hobbit (2012) - Videoblogs da Produção


Após o fim da trilogia do O Senhor dos Anéis, dirigido e produzido por Peter Jackson, o cineasta retorna a Terra-Média com a adaptação de um outro livro que antecede a saga do Um Anel, O Hobbit, livro infantil escrito por J.R.R. Tolkien e cujos acontecimentos levam a história de todas as raças, homens, elfos, anões e hobbits, na tentativa de jogar o Anel do Poder nas lavas de Mordor para acabar com os problemas e maldições que ele vêm trazendo conforme passa de mãos em mãos. 


No livro de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). E nesta aventura, Bilbo encontra o Um Anel.

A trilogia é escrita por Fran Walsh, Philippa Boyens, Guillermo del Toro e Peter Jackson.

O primeiro filme, Hobbit: Uma Jornada Inesperada têm estreia prevista para o dia 14 de Dezembro de 2012, enquanto a segunda parte, Lá e de Volta Outra Vez, está previsto para 13 de Dezembro de 2013, e a última parte para a segunda metade de 2014.

E o cineasta, atencioso aos fãs da saga, preparou uma série de videoblogs dos bastidores do filme.

Confira os featurettes legendados do primeiro filme da trilogia de O Hobbit:







2 comentários:

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!