sexta-feira, setembro 14

Notícia: Assista ao trailer de Lincoln

O novo filme de Steven Spielberg, Lincoln, cinebiografia do 16º presidente dos EUA, ganha um trailer, protagonizado por Daniel Day-Lewis.


O elenco conta com Sally Field (Mary Todd, mulher do presidente), Tommy Lee Jones (Thaddeus Stevens, líder republicano e congressista da Pennsylvania, a favor da abolição), Joseph Gordon-Levitt (Robert Todd Lincoln, filho mais velho do presidente), David Strathairn (William H. Seward, Secretário de Estado) e Jared Harris (o general Ulysses S. Grant), além de Hal HolbrookJames SpaderJohn HawkesTim Blake NelsonBruce McGillJoseph CrossDavid CostabileByron JenningsDakin MatthewsBoris McGiverGloria ReubenJeremy Strong e David Warshofsky.

Lincoln é baseado no livro da historiadora premiada pelo Pulitzer Dorris Kearns Goodwin, cuja trama da condução do Norte à vitória na Guerra da Secessão é roteirizada pelo dramaturgo Tony Kushner.


O filme estreia em 16 de Novembro nos EUA e em 14 de Fevereiro no Brasil, já mostrando ser um dos candidatos ao Oscar 2013, em especial à categoria de Melhor Ator.



Assista ao trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!