domingo, setembro 2

Notícia: Diretor e criador de Kick-Ass 2 confirmam a escalação de Jim Carrey para o filme.

Há alguns dias atrás, houve o boato de que Jim Carrey estava conversando com a Universal, para se juntar ao elenco de Kick-Ass 2.

A presença do ator e comediante foi confirmado numa troca de mensagens via twitter entre o diretor Jeff Wadlow, o criador da HQ, Mark Millar e o ator Christopher Mintz-Plasse (Red Mist).

Confira o papo no twitter:

@JeffWadlow:  "6 dias até o início das filmagens... e temos oficialmente nosso Coronel. É isso aí @ChloeGMoretz @MintzPlasse @donald_faison #kickass2" 

@MintzPlasse: "@JeffWadlow quem é?!" 



@MarkMillar"@MintzPlasse @JeffWadlow dica - ele vive com 200 guaxinis e papagaios, é dono da máscara de Loki e é considerado por Spielberg um gênio"



Mark Millar se refere aos sucessos de Jim Carrey no cinema, como Ace Ventura e O Máskara.

Jim Carrey
Coronel Estrelas
Carrey viverá o Coronel Estrelas, um ex-mafioso que tornou-se vigilante mascarado e lidera o grupo Justiça Para Sempre, ao lado de seu irmão, o Tenente Listras. "Estrelas e Listras" são os elementos que formam a bandeira dos EUA.

Jeff Wadlow trabalha como roteirista, além de dirigir. Enquanto Matthew Vaughn, diretor do primeiro filme será apenas o produtor, já que estará ocupado com a continuação de X-Men: Primeira Classe.

O filme provavelmente vai juntar as histórias feitas para as HQs como Kick-Ass 2 e Hit-Girl e mostrar como os heróis reagem quando suas identidades secretas são reveladas ao mundo.

A estreia de Kick-Ass 2 acontece no dia 28 de Junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!