segunda-feira, setembro 10

Notícia: Naomi Watts em filme de tsunami impressiona pelo realismo.

O Impossível, novo filme de Juan Antonio Bayona (O Orfanato) vai ser lançado em dezembro deste ano e as imagens e trailer divulgados nas últimas semanas impressionam pelo realismo da obra..

A produção é da Espanha, e mostra a história real de uma família de turistas que viaja para a Tailândia e presenciam os desastres causados pela tsunami de 2004, acontecimento que matou mais de 200 mil pessoas no sudeste asiático.



Cartazes do filme



O roteiro de Sergio G. Sánchez mostra com bastante profundidade e em tempo real a experiência da família, e é filmado com crueldade e pulso forte por Bayona, onde "os espectadores deverão ter estômago para assistir".

Naomi Watts interpreta Maria, Ewan McGregor atua como o pai (Henry), e os atores Samuel Joslin e Oaklee Pendergast fazem os dois filhos do casal. O diretor e roteirista Tom Holland também está no filme como Lucas,  um homem que ajuda Maria em meio a todo o desastre enquanto procuram por Henry e os dois filhos.



Cenas de O Impossível


The Impossible está sendo cotado para o Oscar do próximo ano na categoria de Melhor Atriz para Naomi Watts.

O filme está sendo apresentado no Festival de Toronto, e causando muito alvoroço pelas estreias oficiais nos cinemas: pessoas saem passando mal da sala, como em um filme de terror.

Confira os dois trailers principais:





4 comentários:

  1. Ao que parece as cenas do tsunami vão superar as de "Além da vida", que foram excelentes, a melhor coisa do filme por sinal...

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com.br/2012/09/in-treatment.html

    ResponderExcluir
  2. Tão dizendo q esse filme tá cotadissimo para o Oscar. Foi aplaudido de pé em Toronto. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Se aplaudiram de pé, já sabemos que o final é feliz... e que essa informação já conta o final do filme. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não ... aplausos de pé pode significar que o final foi totalmente diferente do que todos esperavam. para o final bom ou ruim.

      Excluir

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!