sábado, setembro 1

Notícia: Novas imagens do set de Noah de Darren Aronofsky revela o personagem de Logan Lerman

O próximo filme de Darren Aronofsky (Cisne Negro, Réquiem para um Sonho), Noah têm suas imagens divulgadas online, e dá uma ideia do figurino do filme.

As fotos revelam também os personagens de Logan Lerman e Madison Davenport. Logan Lerman será Ham, um dos filhos de Noah, enquanto Madison vive a esposa de Ham.

O elenco inclui também Jennifer Connely, Emma Watson e Anthony Hopkins.

Confira as fotos:
Russel Crowe, como Noah



Darren Aronofsky
Logan Lerman
Madison Davenport
No filme, Russel Crowe estrela o personagem-título que ouve a voz de Deus que avisa que não permitirá que o mundo sobreviva do jeito que está, corrupta e imoral, e uma inundação iminente tende a chegar logo. Para ter uma ideia da estranheza de Noah, a história inclui anjos caídos altos de onze pés, seis braços e sem asas chamados Watchers.

O filme é uma adaptação da passagem da Bíblia do Velho Testamento sobre a Arca de Noé. Na verdade, o projeto é idealizado por Darren Aronofsky desde a adolescência, quando aos 13 anos ganhou um concurso de poema em que mostrava o fim do mundo na visão de Noé, e tentou passar isso para um roteiro de cinema, mas nos últimos anos não conseguiu emplacá-la em Hollywood.

Noah tem estreia prevista, segundo a Paramount e a New Regency, marcada para 28 de março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!