terça-feira, outubro 30

Notícia: Diretor de The Wolverine promete outros mutantes

O diretor James Mangold (Os Indomáveis) participou de um videochat com internautas ao lado do ator Hugh Jackman, que protagoniza o filme The Wolverine.

Em sua declaração, ele menciona na possibilidade de aparecer outros mutantes: "São Yakuza, industrialistas, políticos, mulheres de vários graus de identidade e espécie; nunca se sabe em quem se pode confiar. É bem elaborado. Há outros mutantes. Tem toda uma variedade de pessoas que ele encontra, tanto maus quanto bons e outros cujas intenções não estão claras".

Videochat completo:

Pôster:

Baseado na minissérie Eu, Wolverine, de John Claremont e Frank Miller, o roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bomback (Duro de Matar 4.0) mostra a história de Wolverine que viaja ao Oriente em busca de amor mas só encontra fúria. Ele acaba se envolvendo em confronto com Mariko Yoshida (Tao Okamoto) e a organização criminosa Tentáculo, inicia uma conflito dentro dele entre a fera e o homem.

Hal Yamanouchi viverá Shingen Yoshida, chefe da Yakuza e pai de Mariko, Hiroyuki Sanada vive um personagem chamado Shingen, Rila Fukushima interpreta uma ninja que luta ao lado de Logan, Svetlana Khodchenkova faz a vilã Viper, Brian Tee é um ministro da justiça corrupto e Will Yun Lee vive Harada, filho ilegítimo de Shingen Yoshida, que vira o Samurai de Prata.

Há rumores de que Famke Janssen apareça como Jean Grey. Mangold declarou que o filme se passa após X-Men: O Confronto Final.

O novo filme solo do Wolverine estreia em 26 de Julho de 2013. O filme será convertido para 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!