quinta-feira, novembro 1

Notícia: Game Castle Wolfenstein irá virar filme

O game Castle Wolfenstein, de 1981, irá virar filme nas mãos de Roger Avary, que levou o Oscar de melhor roteiro original junto com Quentin Tarantino por Pulp Fiction - Tempo de Violência. A adaptação do game será produzida por Samuel Hadida e pela Panorama Media.

Roger Avary, que irá escrever e dirigir, diz que Castle Wolfenstein terá um pouco de Capitão América: O Primeiro Vingador e Bastardos Inglórios. A trama será sobre um capitão do exército americano e um agente especial britânico, em uma missão secreta no castelo Wolfenstein, onde Hitler estaria construindo uma nova arma secreta. Após chegar ao castelo, os dois são confrontados com uma divisão paranormal, aonde devem enfrentá-la não só pela suas vidas, mas por uma missão que pode alterar o curso da guerra.

"Eu venho jogando Wolfenstein desde que era criança, e sinto que suas estranhas sensibilidades influenciou profundamente como escrevo ou dirijo durante a minha carreira", disse Roger ao site Deadline. "Eu sempre imaginei Wolfenstein, transformado e aberto na tela para um público maior, que não é familiarizado com os games, o que poderia ser uma grande experiência cinematográfica, e por isso eu apresentei isso para Samuel (Hadida)."

O produtor Samuel Hadida já trabalhou em Regras da Atração e Parceiros do Crime, ambas dirigidas por Roger Avary, e ele irá produzir esse filme através da Davis Films Productions. A conversa com possíveis distribuidoras ainda está em andamento.

A Fox disse: "Tanto Roger e Samuel trazem uma verdadeira sensação divertida para as telas, e Wolfenstein dá a eles a oportunidade perfeita".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!