quarta-feira, novembro 28

Notícia: Ian McKellen e Patrick Stewart em X-Men: Days of a Future Past


A sequência de X-Men: Primeira Classe denominada com o subtítulo de Days of a Future Past terá também no elenco os atores Ian McKellen e Patrick Stewart que atuaram na primeira trilogia da franquia, respectivamente como Magneto e Professor Xavier, segundo o tweet do diretor Bryan Singer.

(ATENÇÃO! Spoiler!) Deve se lembrar dos eventos de X-Men: O Confronto Final, em que Magneto não perde totalmente os poderes, e nas cenas pós-créditos, Charles Xavier transfere sua mente para outro corpo.

Os atores James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult foram confirmados no twitter de Bryan Singer, sem menções a outros atores do filme anterior.

O filme pode se basear no arco Dias de Um Futuro Esquecido, de 1981, por Chris Claremont e John Byrne, onde os personagens vivem em um futuro distópico de 2013, e Sentinelas caçam os mutantes, cuja população vêm sendo dizimada.

Com as filmagens previstas para começar em Abril de 2013, X-Men: Days of a Future Past deve chegar aos cinemas em 18 de Julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!