sábado, janeiro 11

Notícia: Novo filme de Quentin Tarantino já tem nome e elenco à vista

Parece que a espera por um novo filme do cineasta Quentin Tarantino vai demorar um pouco  mais que o esperado. Após Django Livre, o diretor e roteirista tinha anunciado que seu próximo filme seria mais um western. "Eu me diverti muito com Django, e eu amo tanto faroestes que após aprender a mim mesmo a como fazer um, agora está OK! Deixem-me fazer outro agora que eu saberei o que estou fazendo", declarou ele.

Sem muitos detalhes, Tarantino reportou ao Deadline que já está em processo de roteirização. Intitulado como The Hateful Eight, o diretor já está de olho em dois atores, o recente colaborador e ganhador das duas indicações ao Oscar que recebeu como melhor ator coadjuvante, Christoph Waltz, por Bastardos Inglórios e Django Livre (ambos do diretor) e o veterano ator Bruce Dern, que está rodando pela temporada de premiações pela sua elogiada atuação no filme Nebraska, de Alexander Payne.

Não se sabe quando finalizará o roteiro, ainda mais que o diretor gosta de fazer rascunho para cada ator, para depois dar um passo a frente da pré-produção.

Fonte: Collider

2 comentários:

  1. A versão Tarantinesca do tema "7 Homens e Um Destino" ? Aí sim

    ResponderExcluir
  2. Ou Os Sete Samurais, vindo do Tarantino, pode surgir qualquer referência... tenho que admitir que adoraria ver mais uma referência ao cinema japonês, mas vamos esperar rsss

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço, pode deixar seu comentário, sugestão ou crítica que logo iremos respondê-lo!